Antes em lugar fixo e sempre às quintas-feiras, agora o MUMOMA acontece vez ali, vez aqui, de maneira que alguns poderiam interpretar como irregular.
O fato é que o MUMOMA está mais forte que nunca. Nós, idealizadores e mantenedores do bebê, sentimos que ele está, cada vez mais, encontrando seu verdadeiro propósito, que é ser... o MUMOMA! Nem balada, nem evento semanal, nem vernissage, nem show, nem nada disso, e tudo isso ao mesmo tempo. O MUMOMA é um experimento ambulante. Um encontro de pessoas que se querem bem e que, acima de tudo, querem vivenciar algo de novo. Seja com a música criada na hora, se maquiando no espelho enquanto curte uma bebida improvisada, se vestir de um jeito diferente, ficar pelado no lustre ou simplesmente olhar a paisagem.
Hoje, por exemplo, tinha drag se montando para o show que faria depois, gente trabalhando, gente brincando de casinha, gente se amassando no sofá, gente bebendo, gente criando e gente quietinha no canto, só sendo feliz. Tinha até quem não estava aqui: foi o primeiro MUMOMA transmitido ao vivo pela web.
As próximas edições do MUMOMA estão no forno, vai ter até na praia e na estrada. Quem quiser, se inscreve pelo mumomacuritiba@yahoo.com.br, e a gente avisa quando e onde vai rolar via SMS ou afim.
Combinado?
Uns pedacinhos do MUMOMA pra quem não viu: